quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Curso de Maquiagem online e gratuito!!!

Estava nas páginas do site Bolsa de Mulher (que aliás tá superando minhas expectativas,mto bom mesmoooo) e fui isso mesmo que vi .









CURSO DE MAQUIAGEM DE GRAÇA!!!!










(vibrei na hora)








É necessário primeiro fazer um cadastro no site e só depois se matricular.Na verdade o nome é bem interessante do site : Universidade Feminina






Você ganha até um certificado de conclusão do curso.Lembrando: não é um certificado válido para mostrar que é um profissional do ramo,pois não é um curso profissionalizante.

Não sei se vocês conhecem a marca de maquiagem Felicittá , mas no site deles há um curso simples e rápido de como se maquiar.Há maquiagens para morenas,loiras,negras e senhoras.É super rápido o vídeo (vc deve baixá-lo).Já digo logo, os vídeos não são lá aquelas coisas,é um quebra-galho, nada de extraordinário.



Outro site também que vc pode baixar um curso de auto maquiagem:


Eu não consegui baixá-lo pq minha net é lenta e ia demorar muito.Se baixarem comentem se vale a pena.


Esse aqui eu baixei no meu pc lá de um fórum do Clube da Maquiagem (se vc já é membro vá direto no link se não baixe diretamente daqui,quero mostrar da onde eu tirei a informação,não seria justo me apropiar dela)









Tem outro livro?Outro curso?
Por favor gente indiquem para serem publicados aqui no blog!!!

BjoOo....



































10 comentários:

  1. eiii! otima dica! jah fiz at a minha inscriçao!nesse e em outros, hehe! ti vi no clubinho!to seguindo teu blog!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu ontem recebi um email desse site e me inscrevi...gostei...mas ainda falta muito pra terminar...to meio sem tempo...gostei do seu post.
    Ah!...Depoois passa la no meu bloguinho e me faz uma visitinha...bjim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.4.10

    Atoooooooron Make, horrores de mara, atorei, to seguindo gathênhaa,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.8.11

    Viiiiiiiiiiiiishi,
    Ameei, ameeei, aaameeei!
    Tuudo o que eu queriia, rs.
    Vaaaleu meesmo, Caat!
    Beeijos, parabéns pelo blog! *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.11.11

    Fiz o cadastro no site Universidade Feminina mais não recebi o e-mail =/ o que posso fzr?!

    ResponderExcluir
  6. seguindo muito lindo seu blog deixo o link do meu blog para vc dar uma passadinha lahttp://jessicakaspary.freehostia.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Thalita,

    Fizemos um artigo um pouco mais completo sobre o curso de maquiagem online, você poderia linka-lo no seu post?

    http://www.cursogratisonline.com.br/curso-de-maquiagem-online-gratuito/

    Beijos e obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  8. A-DO-REI, amiga! :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.